AVISO

PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS:

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ALGUNS LIVROS, BAIXAR CLICANDO NA CAPA

terça-feira, 21 de março de 2017

THE LYING GAME


























The Lying Game (O Jogo da Mentira)

Sara Shepard



01. The Lying Game (O Jogo da Mentira)

Sinopse: Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há mais nada pelo que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas. Isso era suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da minha performance, graças a Emma, a minha irmã gêmea separada de mim, que eu nunca cheguei a conhecer. Agora, Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a farsa, mesmo depois que ela perceber que meu assassino está observando cada movimento seu? Deixe o Jogo da Mentira começar.



02. Never Have I Ever (Eu Nunca)

Sinopse: Minha vida perfeita era uma mentira. Agora eu faria qualquer coisa para descobrir a verdade. Há pouco tempo atrás, eu tinha tudo que uma garota poderia desejar: amigas incríveis, um namorado adorável, uma família amorosa. Mas nenhum deles sabe que eu fui embora, que eu estou morta. Para resolver o meu assassinato, Emma, minha irmã gêmea há muito tempo perdida, tomou meu lugar. Ela dorme no meu quarto, usa minhas roupas e chama meus pais de mamãe e papai. E meu assassino está observando cada movimento seu. Eu lembro pouco da minha vida, apenas flashes e momentos, então tudo o que posso fazer é acompanhar como Emma tenta resolver o mistério do meu desaparecimento. Mas, quanto mais profundo ela cava, mais ela encontra suspeitos. Acontece que minhas amigas e eu jogávamos um monte de jogos, jogos que arruinaram a vida das pessoas. Qualquer um poderia querer vingança. Qualquer um poderia me querer morta e agora a Emma também.


03. Two Truths and a Lie (Duas Verdades e Uma Mentira)

Sinopse: Sutton Mercer assiste, em sua pós-vida, como sua irmã gêmea, Emma Paxton, fica em seu lugar para desvendar seu assassinato. Mas depois de fazer tudo o que podia, Emma ainda não tem pistas do assassino de sua irmã. Um monte de gente a quer morta ─ mas um só nome aparece em sua cabeça: Thayer Vega. Quando o maravilhoso e misterioso Thayer volta à cidade, Emma tem que agir rápido para descobrir se ele voltou para se vingar… ou se ele já se vingou.


04. Hide and Seek (Esconde-Esconde)

Sinopse: Sutton Mercer tinha uma vida boa, até que alguém a tirou dela. Agora Sutton observa além do túmulo sua irmã gêmea perdida há muito tempo, Emma, que assumiu sua identidade, tentar encontrar o assassino de Sutton. Emma está procurando e descartando suspeitos, mas sua própria vida fica em perigo quando o assassino recorre a medidas extremas para mantê-la quieta.



05. Cross My Heart, Hope to Die
(Juro Por Tudo Que é Sagrado)

Sinopse: Desde que o assassino de Sutton Mercer enganou sua irmã gêmea perdida há muito tempo, Emma, fazendo-a ir para Tucson, Emma vem tentando resolver o mistério da morte de Sutton. E agora alguém está de volta à cidade ─ Becky, a mãe biológica de Emma e Sutton. Quando Emma chega mais perto de descobrir o que exatamente aconteceu na noite que Sutton foi morta, ela descobre que Becky não é tudo o que ela parece. Acontece que Sutton não era a única garota Mercer com segredos obscuros...


06. Seven Minutes in Heaven (Sete Minutos no Céu)


Sinopse: Depois de Sutton Mercer morrer, sua irmã gêmea há muito tempo separada dela, Emma, entrou em sua vida para resolver seu assassinato. Emma desenterrou muitos segredos obscuros enquanto procurava o assassino da sua irmã, mas nada a preparou para a chocante verdade...





Extras:
A Lying Game Novella



01. The First Lie (A Primeira Mentira)

Sinopse: Sutton Mercer mantinha vários segredos... alguns deles ela levou para o túmulo. Ocorrendo antes dos eventos da série The Lying Game, esse livro retrata uma Sutton muito, muito viva e revela a verdade sobre como seu relacionamento secreto com Thayer começou. Liberado um pouco antes da quinta edição da série, os fãs irão ler o livro entusiasmados para conhecer a verdadeira Sutton antes do seu fim trágico, e para procurar pistas de quem matou Sutton e por quê.


02. True Lies (Mentiras Verdadeiras)
Sinopse: É verão, após o primeiro ano, e o mundo de Sutton Mercer vira de cabeça para baixo quando seu namorado secreto, Thayer Vega, desaparece sem deixar vestígios. Quando ele finalmente liga, ele diz que precisa de "espaço". Furiosa, Sutton faz o que qualquer menina abandonada faria, ela supera seu último namorado encontrando um novo. E felizmente, Garrett Austin está feliz por se candidatar. O único problema é: Garrett costumava ser o namorado da melhor amiga de Sutton, Charlotte. Agora, uma Charlotte irritada está insistindo para que a irmã mais nova de Sutton, Laurel, seja aceita no Jogo da Mentira. Se Sutton quiser manter Laurel fora dele, ela terá que superá-la em uma série de desafios. Derrotar Laurel deve ser moleza, mas sua irmãzinha tem alguns truques na manga... Sutton vai provar que ela é a única Mercer adequada para o clube? Ou a rainha do Jogo da Mentira está prestes a ser derrubada por seus súditos não tão fiéis?






2 comentários:

  1. Dei uma checada em outras cenas suas e achei as resenhas fantasticas!
    E claro alguns livros super bons.. Bj

    ResponderExcluir
  2. O 5 e o 6 não estão lá...pelo menos esses que aparecem aqui, Juro por tudo o que é sagrado e sete minutos do céu.
    Será que estou a ver mal?

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com