AVISO

PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS:

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ALGUNS LIVROS, BAIXAR CLICANDO NA CAPA

terça-feira, 21 de março de 2017

TRILOGIA APENAS UM DIA - COMPLETO


Trilogia Apenas um Dia - Gayle Forman



LIVROS

Apenas um Dia - livro 1

A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro… Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos. Alliyson “LuLu” Healey sempre seguiu as regras até encontrar Willen De Ruiter, em uma viagem de intercâmbio. Quando eles passam apenas um dia juntos em Paris, toda a sua vida se transforma. E ela parte em busca de seu amor e acaba encontrando a si mesma.























Apenas Um Ano - Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,

Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

Apenas um Ano é o volume final de Apenas um Dia ( então, se você ainda não leu o primeiro, pode parar por aqui mesmo ) mas se você já terminou apenas um dia e quer saber um pouco sobre o que acontece com os personagens depois do primeiro livro, aqui vai nossa resenha com o minimo de spoiler possível.

O livro começa quando Willem está no hospital, na manhã depois da noite que passou em Paris com " Lulu ". Ele tem
dificuldades para se lembrar o que aconteceu, mas também sente, que alguém em algum lugar está te esperando e que ele precisa encontrar esse alguém. Apenas um ano descreve a busca de Willem em encontrar Lulu, mas também uma busca de si mesmo, e principalmente o relacionamento com sua mãe.




APENAS UMA NOITE


Apenas uma Noite - Gayle Forman

Chegou a conclusão de Apenas um Dia & Apenas um Ano. Apenas uma Noite é um conto onde dá conclusão a história de Willem e Allyson. Então se você ainda não leu o dois primeiros volumes volte quando já estiver lido ( rs ). #Spoiler

Apenas uma noite começa exatamente do ponto onde terminamos Apenas um ano, no exato momento em que a porta se abre e eles enfim se encontram. Então vamos descobrir o que acontece a seguir depois de Willem finalmente ter encontrado Ally.

Foi muito difícil aceitar a forma como Apenas um ano terminou, depois de acompanhar todos os desencontros e aquela angústia eterna, eles se encontram e simplesmente termina o livro sem ao menos olharem um para o outro, e você não consegue acreditar que acabou de tal forma, exatamente por isso que Gayle nos presenteou com Apenas uma Noite.

Foi maravilhoso apenas uma noite mesmo sendo um pequeno conto ( não precisávamos de muito justamente por já termos lidos dois livros com a história do casal ) a autora fez uma pequena conclusão que não deixou a desejar e conseguiu suprir nossa necessidade por um final digno.

Aquele momento em que a porta a porta abre e eles estão de frente a frente foi uma sensação única de êxtase e adrenalina no ponto mais alto, tantas coisas a serem ditas, tantas formas de falar tudo o que aconteceu durante esse ano que se passou, foi maravilhoso não consigo descrever. Eu amei descobrir que ambos estão pesquisando sobre o outro tentando se encontrar com a mesma frequência durante um ano cheio de acontecimentos, dilemas e novas amizades.

O livro ( como já diz a nome ) se passa em uma única noite, onde temos todos os personagens jantando juntos e se divertindo enquanto contam uns para os outros todos os desencontros e aventuras dessa busca.

Os fãs da autora não vão se decepcionar e provavelmente colocaram essa duologia no top das melhores leituras de 2015.



35 comentários:

  1. Também quero saber gente pq o blog foi removido, vão continuar postando aqui??....bjos

    ResponderExcluir
  2. gente alguem tem Apena suma noite em pdf ou epub em portugues estou morrendo para ler e não consigo achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver conseguido me manda plisss!!!!
      e-mail: myris.little@gmail.com


      brigada
      beijoos

      Excluir
  3. Boa tarde pessoal, li os dois primeiros livros e estou ansiosa pela conclusão da história. Não consegui adquirir ainda, não encontro para venda, se alguém tiver e tiver como me enviar, agradeço. Ou mesmo me instruir onde conseguir. Obrigada, Karina

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, adorei o blog, estava a procura do livro apenas um ano, li apenas um dia em tres dias... ansiosa para ler apenas um ano e apenas uma noite ;) ssó encontrei livro aqui.. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao consegui baixar nem o apenas um ano nem apenas uma noite vc poderia mandar o apenas um ano porfavor para condinholindo@hotmail.com

      Excluir
  5. Necessito do APENAS UMA NOITE sr alguém... alguma alma caridosa tivet o pdf ou epub em portugues pode por favor enviar para leh.costa91@hotmail.com


    Eu imploro hahah

    ResponderExcluir
  6. ME AJUDEMM! Por favor, preciso de Apenas um ano, e, Apenas uma noite em pdf!
    Mandem para: vit.c.marques@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. me mandem apenas uma noite pf mandem para:mkeniamartinuzzo@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor mandem o os livros apenas um dia . apenas um ano e se tiver o apenas uma noite para condes.filho@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por favor.. se alguém puder me enviar os 3 livros!!!Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Vcs tem algum email de contato? Consegui o terceiro livro e posso mandá-lo por email para o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém conseguiu Apenas um ano??? Estou louca pra saber o desfecho dessa história!!!

      Excluir
    2. Vc pode me mandar ppor favoooorrrr????
      myris.little@gmail.com

      Excluir
    3. Me manda apenas uma noite pelo amor de Deus izabela.drt@gmail.com

      Excluir
    4. Preciso ler o último!! Se alguém tiver me manda por favor marina.theodoro@hotmail.com

      Excluir
    5. Preciso ler o último!! Se alguém tiver me manda por favor marina.theodoro@hotmail.com

      Excluir
  11. Alguém conseguiu Apenas um ano??? Estou louca pra saber o desfecho dessa história!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou procurando você conseguiu

      Excluir
  12. Eu também quero muito Apenas uma Noite.
    Se puderem me mandar.
    Agradeço
    bibianaantoniolli.ba@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi gente, se alguém tiver apenas uma noite me envia. POR FAVOR

    ResponderExcluir
  14. Oi gente, se alguém tiver apenas uma noite me envia. POR FAVOR

    ResponderExcluir
  15. Gente, se alguém tiver APENAS UMA NOITE e APENAS UM ANO, me envieem POR FAVOR gabriela.roolive@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  16. Oi gente, estou procura do Apenas uma noite e ainda não encontrei. Por favor alguem pode me enviar em pdf? Meu email é isa_palvs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá gente, alguem tem o apenas uma noite ? Agradeço muito se alguem puder me mandar. cristinacaroline621@mail.com

    :)

    ResponderExcluir
  18. Oi, alguem conseguiu o Apenas uma noite? Se sim pode me enviar, por favoor??
    nathalia.luiza3@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Será que alguém poderia enviar por e-mail o PDF do Apenas Uma Noite? Por favor...
    catherineroberta1@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Se alguém puder me enviar apenas uma noite por e-mail, agradeço.
    gabi.kreche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Alguem pode me enviar o livro apenas uma noite em portugues por email? Quero muito ler e nao consigo achar em lugar nenhum. OBRIGADA!
    thaianefelipe78@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Alguem pode me enviar o livro apenas uma noite em portugues por email? Quero muito ler e nao consigo achar em lugar nenhum. OBRIGADA!
    thaianefelipe78@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me enviar apenas uma noite? nandabastos211@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. quando lança apenas uma noite, alguem sabe me dizer? raafa_ella@hotmail.com

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com