AVISO

PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS:

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ALGUNS LIVROS, BAIXAR CLICANDO NA CAPA

terça-feira, 21 de março de 2017

SÉRIE OS SULLIVANS - BELLA ANDRE

LIVROS

Série Os Sullivans - Bella André - livros 1 ao 12



Os Sullivans trata-se de uma série de romances eróticos escritos por Bella Andre, alguns deles publicados no Brasil pela Editora Novo Conceito. Cada livro conta a história de um membro diferente da família. Os irmãos foram criados pela mãe e pelo irmão mais velho, Marcus Sullivan (livro #2), agora já adultos, mostram seus dissabores, dificuldades e aventuras para encontrarem o verdadeiro amor. Veja as sinopses dos livros :



Um olhar de amor - livro 1

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Por um momento apenas - livro 2

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.


Impossível não posso se apaixonar - livro 3

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



Só tenho olhos para você - livro 4

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.




Se você fosse minha - livro 5

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Deixe-me ser o único - livro 6

Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando era ainda um adolescente, iniciou-se uma grande amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassado com outra pessoa e Ryan merecer a reputação como um homem das senhoras. Então, quando ela de repente precisa de um namorado de mentira para protegê-la e a sua carreira para conter um avanço poderoso de um homem, ele é a única pessoa em quem ela pode imaginar. Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki, mas quando seus beijos "falsos" e carícias levam a uma noite incrivelmente sensual a que nenhum deles pôde resistir, ele vai ver que cometeu o maior erro de todos por comprometer irreparavelmente a sua amizade? Ou é possível que o que eles tanto procuram tenha estado lá o tempo todo ... e a combinação perfeita de mau e doce, amizade e amor, está finalmente ao seu alcance?




Venha um pouco mais perto - livro 7

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.




Sempre em minha mente - livro 8

Depois de uma perda trágica de três anos atrás, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. Ele está convencido de que tudo o que ele realmente precisa de novo é o céu azul, milhares de hectares de pasto, e as ondas do oceano. Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente sopra seu mundo sem emoções e solitário em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada de “impertinente” pode. Mas será que Lori é capaz de convencê-lo de que ele é seguro para amá-la … e que para sempre não é realmente fora de alcance?






Uma noite perfeita - livro 8,5

Um toque ... Um beijo ...
A primeira vez que Noah Bryant encontra Colbie Michaels, é um verdadeiro impacto quando colidem no topo de uma montanha de neve na Califórnia e faíscas voam. Surpresa pela emoção repentina - e um desejo que ela não pode controlar - Colbie entra em pânico. E antes que ele possa obter o seu número de telefone ou o sobrenome, ela se foi. Quando eles acabam por acaso se encontrando em Seattle, uma semana depois, Noah é certo Colbie é o seu destino, e ele não pode cometer o erro de perdê-la novamente.




O jeito que você olha hoje a noite - livro 9 - livro postado

Como um bem sucedido investigador particular que já pegou a maioria dos trapaceiros de Seattle com as calças na mão, Rafe Sullivan acredita que o verdadeiro e duradouro amor acontece apenas uma vez na lua azul. Precisando sair da cidade para esvaziar a cabeça, ele encontra a casa do lago onde passou os melhores verões de sua vida, que agora está em ruínas ... mas a doce vizinha agora está crescida e mais bonita do que qualquer coisa que ele já viu. Enquanto Brooke Jansen está feliz fazendo e vendendo trufas de chocolate em sua pequena cidade, ela secretamente deseja experimentar algo selvagem. Então, quando seu favorito "Sullivan Selvagem" se muda novamente para a casa ao lado depois de mais de 1 década, e faíscas acendem entre eles, ela não consegue evitar de se questionar se ser má é realmente tão bom quanto sempre pareceu, e quanto tempo irá demorar para ela descobrir. Mas quando a aventura de verão deles rapidamente se transforma em emoções mais profundas do que qualquer um dos dois estava esperando, eles conseguirão sobreviver ao calor entre eles? Ou será que Rafe irá cometer o maior erro de sua vida e acabará perdendo a melhor coisa que já lhe aconteceu?






Um Natal Sullivan - Beijando sob o Visco - livro 10

Para Mary Sullivan Natal é, e sempre foi, sobre a família. E este ano não seria diferente. Enquanto aguarda a chegada de seus oito filhos e seus companheiros na casa de campo em Lake Tahoe, pendura os enfeites que fizeram para ela ao longo dos anos. Cada decoração traz consigo uma maré de memórias, tudo o que ela preza em seu coração. Mas quando se depara com o enfeite mais velho, que o seu amado marido, Jack , deu-lhe em seu primeiro Natal juntos, Mary é imediatamente levada de volta para os primeiros dias de seu rápido romance, ao amor que seria a base sobre a qual construíram a família que ela é tão orgulhosa de chamar de sua. Junte-se aos Sullivans neste Natal para uma história que explora a maravilha das festas, o significado de família e um amor que transcende o tempo.








Deve ser amor - livro 11

Mia Sullivan uma bem sucedida corretora de imóveis de Seatle , cinco anos atrás ela deu seu coração à um músico sexy que não lhe deu nada em troca, mas algumas noites pecaminosamente perfeitas em sua cama. Embora ela jure que nunca mais quer vê-lo novamente, ele é o único homem que ela nunca foi capaz de esquecer.
Uma das estrelas do rock mais quentes do mundo, Ford Vincent pode ter qualquer mulher que ele quiser ... exceto Mia Sullivan. Mas agora ele sabe que milhões de estranhos cantando junto com suas canções não podem preencher o buraco dentro dele. Só o amor de Mia tem o poder de fazer isso, então ele promete fazer tudo e qualquer coisa for preciso para conquistar seu coração novamente. Desde o primeiro momento em que a viu outra vez, faíscas intensas de atração voaram. Entre beijos irresistíveis, um romântico casamento Sullivan em Napa Valley, e uma conexão profundamente sensual que nenhum deles pode negar. Poderiam Mia e Ford finalmente reencontrar um amor e uma amizade forte o suficiente para durar para sempre?



SÓ PARA ESTAR COM VOCÊ - LIVRO 12





Ian Sullivan, o CEO poderoso e rico de Sullivan Investments, nunca falhou em nada em sua vida ...
para além do amor e do casamento. Certo de que ele nunca vai tomar a mergulhar de novo, a última
coisa que ele espera é para uma bela atriz para transformar seu mundo perfeitamente organizado
completamente de cabeça para baixo. Tatiana Landon, um dos talentos mais quentes de Hollywood,
tem estado à espera de um amor verdadeiro toda a sua vida. Quando ela conhece Ian, ela é certo que
ela está finalmente encontrei ... junto com uma paixão que chia mais quente do que qualquer coisa em
seus sonhos mais selvagens. Tudo o que ela precisa fazer agora é encontrar uma maneira de convencê-
lo a assumir o risco de amar novamente. Ian logo percebe que Tatiana é tão focado em ganhar seu
coração como ele é sobre o bloqueio-lo afastado. Mas quando as circunstâncias inesperadas empurrou
los em um mundo onde as regras da vida real não se aplicam, será Ian finalmente reconhecer Tatiana
como seu único e verdadeiro




Próximos Lançamentos
























64 comentários:

  1. Já li todos, e amei, vale muito a pena. São meigos e quentes ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para ler o 14,pois não consegui baixar.Obrigado.

      Excluir
  2. Li o livro 8 Sempre em Minha Mente e adorei.
    Neide

    ResponderExcluir
  3. Mui caliente todos. ..ameiiii...o que mais gostei foi o 8 tbm..da Lori...a impertinente rsrdr

    ResponderExcluir
  4. O livro 12 naum abre no meu tablet diz q o arquivo é muito grande.
    O q eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Li o livro 4 e é bom. Mas a tradução é ruim. Elas traduzem expressões como "look like" literalmente (em vez de "parecer" usam "olhar como"). Isso dificulta um pouco a leitura, mas a história é boa. Eduarda Lins

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas por favor me ajudem, como faço para baixar o livro 11 Deve ser amor da serie
    Os Sullivans?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MEU BEM EU ENHO ELE E´LI TBM LINDO

      Excluir
  7. Oi, Li alguns livros desta série, seriam muito bons se a tradução não fosse tão ruim. Em alguns momentos tive que reler pra conseguir entender,porque as palavras não se encaixavam!! :(

    ResponderExcluir
  8. Já leram o livro Quando a Paixão não Acaba de Militza Fangueiro, recomendo para quem gosta de um romance viciante, e muito divertido.

    ResponderExcluir
  9. Também amei amores quando vai sair os proximos

    ResponderExcluir
  10. Já li todos e simplesmente me apaixonei por cada personagem! Impossível ter um favorito!

    ResponderExcluir
  11. Olá. Que legal fazer parte desse blog. Gostaria de saber se vocês sabem quando poderemos baixar o Livro 13 da história. Do Dylan.

    ResponderExcluir
  12. Acabei de ler o num et 5! Faltando 3 capítulos para o fim me vi lendo em voz alta chorando muuiiiito. Amei simplesmente. Afora buscando informações dos outros livros.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ler o num et 5! Faltando 3 capítulos para o fim me vi lendo em voz alta chorando muuiiiito. Amei simplesmente. Afora buscando informações dos outros livros.

    ResponderExcluir
  14. Alguna posibidad q me envies esta serie en español?????
    Gracias,estoy muy entusiasmada

    ResponderExcluir
  15. Alguna posibidad q me envies esta serie en español?????
    Gracias,estoy muy entusiasmada

    ResponderExcluir
  16. Amooooo.. De mais a bella, mais com livros assim,como não amar ? Adoro os Sullivan e estou ansiosa belos outros em português. :)
    haa.. Quem quiser fala comigo sobre livros fiquem a vontade . meu gmeil.e esse annnalucya047@gmail, entrem em contato e vamos trocar ideias ** :)

    ResponderExcluir
  17. Li todos! Amei demais!!
    Alguém já tem o livro 13 Amo como você me ama??? Sobre o Dylan!
    Quero muito ler, mas não encontro.
    Se alguém tiver avisa aqui que eu deixo meu email! Pleeeaase!!

    ResponderExcluir
  18. Li todos! Amei demais!!
    Alguém já tem o livro 13 Amo como você me ama??? Sobre o Dylan!
    Quero muito ler, mas não encontro.
    Se alguém tiver avisa aqui que eu deixo meu email! Pleeeaase!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pode me envia o livro 12.. agradeço
      ana.barcelos17@live.com

      Excluir
  19. Olá, poderia mandar outros links dos livros, pois qnd clico na imagem do livro 2 em diante dá erro.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  20. estou lendo lendo eles e amando! estou totalmente apaixonada pela família Sullivan <3 essa história nos faz refletir tbm o quanto a família é importante!

    ResponderExcluir
  21. Li os 8 livros e adorei , não vejo a hora de começar a ler o próximo....

    ResponderExcluir
  22. Li os 8 livros e adorei , não vejo a hora de começar a ler o próximo....

    ResponderExcluir
  23. Li os 8 livros e adorei , não vejo a hora de começar a ler o próximo....

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe onde baixar o 13?

    ResponderExcluir
  25. nao consigo encontrar do 7 em diante :´( onde voces compraram ? nao acho em lugar nenhum....

    ResponderExcluir
  26. Li todos os livros, encontrei facilmente na internet, em todos os formatos de arquivo.
    Mas ainda não consegui o livro 14, do Adam... Continuarei tentanto, mas se alguém souber e quiser avisar eu agradeço!

    Janaina Soares

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal
    Eu gostaria de ter contato com a tradutora Rachael pq, não sei se sou só eu, acho que a tradução deixa a desejar e às vezes falha o entendimento. Parece que estou lendo aquelas traduções bem estranhas e porque não dizer mal feita... Creio que deveria haver alguém brasileira para fazer a revisão e corrigir realmente o texto na íntegra, pq fala sério às vezes não consigo entender como por exemplo:"Todos temos que Jill acabou por ser uma puta fria e Nico é um rebote - um rebote quente maldito grande - mano, mas a vida é demasiado confusa para um cara, sempre em frente como você." Diálogo entre Smith e Marcus no livro 2 A partir desse momento... Deveria ser escrito assim na minha visão e entendimento: "Todos sabemos que Jill acabou sendo uma puta fria e Nico um rebote (em português rebote pelo dicionário Michaellis quer dizer: Salto ou reflexão de um corpo elástico depois de chocar-se no chão ou em qualquer outro obstáculo) não sei como traduzir rebote, e o restante da frase: mano, mas a vida é muito confusa para um cara equilibrado como você. Acho que perdemos muito com essa tradução que nem sempre é o que a autora quis dizer certo? Desculpem a franqueza mas acho que a tradução para o português deveria ser feita por alguém de nacionalidade brasileira nem português de Portugal que também é estranho por causa de vocabulários muito diferentes. Agradeço que conseguir esse contato para mim.

    Anônimo

    ResponderExcluir
  28. Pessoal de novo Anônimo...é lamentável o qto perdemos numa tradução super mal feita. Não acredito que seja só eu a achar isso, me dá até raiva ter que ler uma droga de tradução na qual às vezes custa-me entender o sentido da frase...será que mesmo que seja tradução somente para internet não poderiam fazê-la muito melhor? Melhor já seria suficiente pois assim falariam a nossa língua o bom e velho português do Brasil, mas às vezes não entendo nada pq é uma sucessão de palavras ininteligíveis que acaba com várias frases incoerentes. Agora estou no livro 5 "Se você fosse minha" gente passo às vezes direto sem entender quase um parágrafo todo. E aí quem vai tentar pedir uma tradução mais coerente para nossa língua portuguesa do Brasil??? Estou aguardando uma resposta...obrigado.

    Anônimo

    ResponderExcluir
  29. Não gostei da história olhar de amor,esse casal não me convenceu,nem me encantou,achei a história muito chata.

    ResponderExcluir
  30. Uma frase marca esse livro,sempre fazemos coisas estúpidas,quando jovens,que nos arrependemos.Assim disse o Marcos a Nicola,no momento decisivo da reconciliação dos dois,gostei.


    ResponderExcluir
  31. Olá eu adoro essa série, já li até o livro 13 do Dylan, se alguém tiver o 14 de Alan por favor informar onde consigo baixar.

    ResponderExcluir
  32. Olá eu adoro essa série, já li até o livro 13 do Dylan, se alguém tiver o 14 de Alan por favor informar onde consigo baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero, se vc tiver o 14 me envia! Amandagabrielmelo@gmail.com

      Excluir
  33. Impossível não se apaixonar,não foi apaixonante,como se esperava.Para mim o ponto negativo,foi a postura da Megan,não em relação ao Gabe,que por sinal,ele é maravilhoso,mas que ela uma mãe com função dupla,aquela parte dos amantes,acaba com a magia do livro.

    ResponderExcluir
  34. Não entendo,essas histórias,onde
    as mulheres são apaixonadas pelo cara por toda a vida,mas transa com outros.Para mim o ponto negativo do livro " só tenho olhos para voçê",é esse.

    ResponderExcluir
  35. "Se você fosse minha",poderia mudar o titulo para "se você fosse só minha".Cena constrangedora,dela com um dos ex caso dela ,o Brad,no vestiário dos jogadores,na frente da família do Jack.Um homem tão lindo desses,merecia uma mulher,mais sensata,que não tivesse uma lista de ex amantes,não gosto de histórias com mulheres libertinas assim.

    ResponderExcluir
  36. Deixe-me ser o único,passa uma idéia de que seria uma história perfeita,de amor eterno e único entre duas pessoas,sem já ter compartilhado a mulher com outro cara.Mais a verdade é outra,destacado que essa autora gosta que os rapazes sullivan,sejam segundos maridos,ou sejam,se casem com mulheres,que já foram casados com outros homens.

    ResponderExcluir
  37. olá, adoro essa série ,mas queria ler os livros dos primos, e da Colbie, como faço pra baixar? grata

    ResponderExcluir
  38. "Venha um pouco mais perto".Que homem o Smith,valeu à pena á leitura.

    ResponderExcluir
  39. Que livro lindo "sempre em minha mente" Faz jus aquele ditado que diz,os opostos se atraem.

    ResponderExcluir
  40. Detestei o livro uma noite perfeita.Espero que os outros sejam melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Livro uma noite perfeita é referente aos 8 irmãos da primeira temporada ou ao 5 irmão da segunda temporada??

      Excluir
  41. "O jeito que voce olha hoje a noite"Não entendo,essas histórias,onde a mulher,ama o cara desde de criança,mas ao longo da vida transa com vários outros homens,não gostei.

    ResponderExcluir
  42. "Beijando sob o visco"Achei uma história desnecessária,a essa série,não curtir.

    ResponderExcluir
  43. "Deve ser amor"Uma frase desse livro,que define o passado da Mia,que não gostei.Ela define sexo antes de Ford,como diversão,não curto histórias,onde a mulher acha natural,transar livremente com vários caras.Gosto de mulheres que associam sexo à amor,afinal aqui é sexo,e queremos sonhar.

    ResponderExcluir
  44. "Só para estar com você"Disparado o melhor livro da série.A Tatiana é um exemplo de mulher,como poucas hoje em dia,se valorizara e tinha amor ao seu corpo,não saia por aí transando com vários caras,como as outros mulheres das outras histórias,ela se resgardou,para compartihar o sexo com quem ela realmente amava,muita linda essa história.

    ResponderExcluir
  45. "Eu amo como você me ama"Sem mimi,não gostei.Não curto essas histórias em que homens assumem paternidades alheias,principalmente de mulheres com passados selvagens.

    ResponderExcluir
  46. Já li até o 13 desta série, alguém sabe me dizer se tem o 14 sobre Alan? Se souber por favor me informe onde consigo baixar.

    Responder

    ResponderExcluir
  47. O Livro 8.5 (uma noite perfeita) é referente aos 8 irmãos da primeira temporada ou ao 5 irmão da segunda temporada??

    ResponderExcluir
  48. boa noite

    só estão disponíveis 3 livros para download

    ResponderExcluir
  49. Oi alguém pode me enviar a SÉRIE OS SULLIVANS - BELLA ANDRE completa, tentei baixar mas não consegui, mostra indisponível., podem me enviar por favor
    meus email's: g.vais@hotmail.com e gisleide2102@gmail.com
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  50. Pra mim cada um tem seu charme e sua história. .. Não tem como comparar. Por isso é melhor ler tudo e se aventurar com cada Sullivan. Bjks e obrigada pelas postagens.

    ResponderExcluir
  51. Eu ameiiiii.... Estou apaixonada pelos Sullivans... Não consegui para de ler, li todos um atrás do outro.

    ResponderExcluir
  52. Li quase todos, só está faltando o livro do Adam, dizem que é o nº 14. Adorei a família...

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com