AVISO

PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS:

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ALGUNS LIVROS, BAIXAR CLICANDO NA CAPA

terça-feira, 21 de março de 2017

ENTRE O VALE DAS SOMBRAS

Entre o Vale e as Sombras
LIVRO



Olivia Ruiz Manrique, assistente social com especialização em solução de conflitos, regressa a sua cidade natal depois de dez anos de ausência.

Traz consigo uma valise cheia de projetos e boas intenções, mas também de dor e culpa.
Para Miguel Robles, próspero fazendeiro da região, a volta de Olivia é um duro golpe em seu coração, pois não apenas ela é a única mulher que ele amou em sua vida, mas também a culpada por um grupo de foras da lei ter assassinado seu pai.
Em meio ao encontro e aos sentimentos que sempre estiveram ali, Miguel e Olivia ficarão imersos em uma série de fatos confusos e desencontros sentimentais que os obrigarão a enfrentar uma viagem às profundezas de suas almas.
Vítimas, remoções forçadas, injustiças, amor e erotismo são o eixo fundamental desta história que nos fala da paixão verdadeira: essa que não se apaga com o correr do tempo e para a qual sempre existe o perdão, a dor e a valentia.

Capítulo Um

O dia era perfeito, ou isso acreditava nas primeiras horas da manhã quando revisava, no lombo de seu cavalo, a nova partida de gado que havia chegado no dia anterior. Depois dessa atividade aconteceu de um suculento café da manhã em companhia de sua mãe e sua tia e logo desfrutou de outra atividade, com certeza bastante prazerosa, desta vez, sobre a mesa do escritório do capataz onde Ana o surpreendeu, depois de procurá-lo em todos os lugares.
Por volta das dez, o dia foi estragado, quando Ignacio, um de seus peões de confiança, irrompeu em seu escritório, para relatar o encontro ocorrido nas fronteiras do sul de sua fazenda.
Ainda irritado, Miguel Robles desceu da camionete e, a passos rápidos, caminhou ao escritório do comandante do batalhão do exército da localidade. Esperou que passasse um grupo de soldados. Marchavam e cantavam, apesar de os rapazes suarem bicas sob o sol daquela hora. Em seus ouvidos chegaram a letra da canção. Existiam coisas que nunca mudariam.
Em seu caminho saudou com a cabeça alguns oficiais e suboficiais que provavelmente saiam de alguma reunião. Deteve o andar no local de destino. Entrou no escritório do oficial e foi recebido por uma lufada de ar condicionado, que o refrescou em seguida. Cumprimentou a secretária que levantou o olhar do computador e pediu que aguardasse em uma das poltronas. Com um tom de voz coquete, informou que o coronel logo o receberia.
A mulher continuou batendo nas teclas, mas parecia incapaz de voltar a fixar seus olhos na tela. Miguel gostava de monopolizar sua atenção. Estava acostumado às mulheres que olhavam para ele desta maneira, com curiosidade e desejo. Ainda que se sentisse extremamente exposto quando não era ele que tomava a iniciativa. Mesmo assim, com o incômodo que não escapava de seu corpo, desfrutou ao perceber que os esforços torpes que a secretária fazia para não voltar a vê-lo.
Ela se assustou, como se tivesse sido pega cometendo uma falta, ao escutar a campainha do intercomunicador do escritório do coronel. Com um fio de voz respondeu:
- Sim coronel, com prazer.
Desligou o telefone, respirou fundo e ajeitou um pouco o cabelo atrás da orelha. Então, se virou para o homem que a desconcertava.
- Em frente, senhor Robles, o coronel o espera.
Miguel se levantou, contraindo os músculos de suas pernas e expandiu seu peito e suas costas como um nadador. Era uma espécie de presente para Mary, pensou divertido, uma imagem final que podia saborear antes que o computador tornasse a absorvê-la o resto da tarde. Caminhou até ela com passos lentos e um sorriso matador nos lábios, que era sua marca pessoal, quando se tratava de conquistar mulheres. Aproximou seu rosto ao de Mery e sussurrou com a voz lenta e rouca:

3 comentários:

  1. Livro maravilhoso, história incrível, super recomendo....fiquei fascinada.

    ResponderExcluir
  2. Livro nota 10, pena que não tenham mais dessa escritora, amo livros de romance e drama.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha 14 anos peguei escondido um livro de minha mãe que se chamava se houver amanhã de Sidney Sheldon.foi meu primeiro romance nunca mais parei.esse de Isabel acima é muito lindo.um dos melhores que já li.recomendo

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com